Retorno

Moto não deve alterar a equipe para o duelo contra a Tuna Luso

Volante Jair foi preservado, mas a princípio não preocupa a comissão técnica

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Volante Jair foi preservado, mas a princípio não preocupa a comissão técnica
Volante Jair foi preservado, mas a princípio não preocupa a comissão técnica (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club deve manter a mesma equipe que derrotou o Fluminense (PI) no último domingo (22) para a partida diante da Tuna Luso (PA) marcada para o próximo sábado (28). 

O jogo acontecerá no Estádio Francisco Vasques, em Belém (PA) às 15h pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D com total cobertura do Imirante Esporte. Na reapresentação do elenco nesta terça-feira (24) no CT Pereira dos Santos, o elenco foi dividido em gurpos. 

Quem atuou por mais de 45 minutos fez trabalho de recuperação física. O restante do elenco foi à campo para um treinamento com bola em campo reduzido. 

O volante Jair, heroi da partida passada diante do “Vaqueiro” do Piauí foi preservado por estar com sintomas leves de virose e por dores musculares. Mas a princípio não preocupa a comissão técnica rubro-negra. 

Já o zagueiro Anderson Cearense, questionado pelo portal, disse que a saída na partida do domingo foi somente por precaução. “Nada demais e estou pronto para ser usado nesta partida, caso o professor opte por mim”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.