Série D

Com virada emocionante, Moto vence Fluminense (PI) e volta à liderança

No Estádio Municipal Nhozinho Santos, o Papão venceu a partida por 3 a 2.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 22/05/2022 às 20h19
A torcida prestigiou o Moto, atendeu ao pedido da diretoria, comissão técnica e simpatizantes e se fez presente no “Gigante da Vila Passos”.
A torcida prestigiou o Moto, atendeu ao pedido da diretoria, comissão técnica e simpatizantes e se fez presente no “Gigante da Vila Passos”. (Foto: Matheus Soares)

SÃO LUÍS - O Moto Club conseguiu derrubar um dos invictos da Série D do Brasileiro e derrotou neste domingo (22) o Fluminense (PI) por 3 a 2 no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Com o resultado, o “Papão” chegou aos 12 pontos no torneio e conseguiu novamente a liderança da competição, já que a rodada havia começado com o Pacajus (CE) como líder, após vencer a Tuna Luso (PA) na sexta-feira.

O próximo compromisso do Moto será contra a Tuna Luso (PA) fora de casa no próximo sábado (28) em Belém (PA).

A torcida prestigiou o Moto, atendeu ao pedido da diretoria, comissão técnica e simpatizantes e se fez presente no “Gigante da Vila Passos”.

No primeiro tempo, nos cinco minutos iniciais, o Fluminense encaixou a marcação e dominou as ações. Posteriormente, o Moto passou a encaixar a marcação e dominou a partida. O primeiro arremate foi aos 6 minutos com Mário Sérgio para Nike. Depois o Flu-PI chegou com Waldir acionando Mário Sérgio,  centroavante do time piauiense. 

Aos 27 minutos, em chute de Ronald, o Moto criou nova jogada ofensiva. 

Aos 40 minutos, após descida de Enzzo pelo lado direito, a bola sobrou para Ronald que tocou para o gol do "Vaqueiro".

Na segunda etapa, o Fluminense marcou em duas oportunidades com Mário Sérgio. Quando o resultado estava definido, Nailson trouxe o Moto para o jogo. E aos 50 minutos do segundo tempo, Jair colocou o 3 a 2 no placar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.