SÃO LUÍS - O Moto Club conseguiu derrubar um dos invictos da Série D do Brasileiro e derrotou neste domingo (22) o Fluminense (PI) por 3 a 2 no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Com o resultado, o “Papão” chegou aos 12 pontos no torneio e conseguiu novamente a liderança da competição, já que a rodada havia começado com o Pacajus (CE) como líder, após vencer a Tuna Luso (PA) na sexta-feira.
O próximo compromisso do Moto será contra a Tuna Luso (PA) fora de casa no próximo sábado (28) em Belém (PA).
A torcida prestigiou o Moto, atendeu ao pedido da diretoria, comissão técnica e simpatizantes e se fez presente no “Gigante da Vila Passos”.
No primeiro tempo, nos cinco minutos iniciais, o Fluminense encaixou a marcação e dominou as ações. Posteriormente, o Moto passou a encaixar a marcação e dominou a partida. O primeiro arremate foi aos 6 minutos com Mário Sérgio para Nike. Depois o Flu-PI chegou com Waldir acionando Mário Sérgio, centroavante do time piauiense.
Aos 27 minutos, em chute de Ronald, o Moto criou nova jogada ofensiva.
Aos 40 minutos, após descida de Enzzo pelo lado direito, a bola sobrou para Ronald que tocou para o gol do "Vaqueiro".
Na segunda etapa, o Fluminense marcou em duas oportunidades com Mário Sérgio. Quando o resultado estava definido, Nailson trouxe o Moto para o jogo. E aos 50 minutos do segundo tempo, Jair colocou o 3 a 2 no placar.
Saiba Mais
- Presidente do Moto faz balanço e permanece no clube
- Richard lamenta eliminação do Moto Club no Estadual: "Resultados acabaram sendo negativos"
- Moto Club treina em João Lisboa e conclui ajustes para encarar o Imperatriz
- Moto Club viaja para duelo decisivo diante do Imperatriz no Estadual
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.