Sentirá a ausência?

"Mesmo sem Pimentinha, seremos fortes", diz Léo Condé

Técnico falou com exclusividade ao portal no embarque da delegação para Belo Horizonte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Técnico falou com exclusividade ao portal no embarque da delegação para Belo Horizonte
Técnico falou com exclusividade ao portal no embarque da delegação para Belo Horizonte (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Mesmo com a ausência do atacante Pimentinha, o técnico Léo Condé disse com exclusividade ao Imirante Esporte que o time deverá ser forte neste domingo (22). Ele não adiantou, mas preparou o time nesta sexta-feira (20) sem o jogador no trabalho derradeiro na capital maranhense antes da viagem.

Sem ele, o comandante pode por exemplo incluir o lateral-direito Matheuzinho como ponta pela direita. Outra possibilidade seria a permanência de Ygor e Poveda, com o time com mais um meio-campista.

Leia também

Time embarcou sem o meia-atacante Pimentinha e com dúvidas

Cruzeiro também se preparou para duelo nesta sexta-feira

Ao portal, o técnico é ciente da importância da partida e reconhece a ausência e o peso do atleta. “Temos outras alternativas que estudamos, como por exemplo um time com mais posse de bola. Vamos escolher a melhor formação e trabalhar para que o Sampaio seja forte neste domingo”, disse.

Sobre o favoritismo mineiro, o técnico disse que “falta de respeito” está partindo de outros segmentos, e não do elenco ou da comissão técnica. “Sei que isto não está partindo somente lá de dentro do clube. É preciso observar que o Cruzeiro tem o respeito, assim como temos por eles. Vamos jogar e fazer o nosso melhor”, disse.

O Sampaio está em busca dos primeiros pontos como visitante nesta Série B do Brasileiro.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.