Cruzeiro/Série B

Cruzeiro não deverá ter alterações para jogo contra o Sampaio

Técnico Paulo Pezzolano aproveitou a semana "cheia" para fazer observações

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Técnico Paulo Pezzolano aproveitou a semana "cheia" para fazer observações
Técnico Paulo Pezzolano aproveitou a semana "cheia" para fazer observações (Gustavo Aleixo)

BELO HORIZONTE (MG) – O Cruzeiro realizou mais um treinamento nesta sexta-feira (20) antes da partida contra o Sampaio Corrêa. O jogo está marcado para o próximo domingo (22) com total cobertura do Imirante Esporte.

Para este duelo, o técnico Paulo Pezzolano pode não ter alterações na equipe que enfrentou o Náutico (PE) no último fim de semana, em que o time celeste venceu por um a zero e se manteve na liderança da competição. O lateral-esquerdo Matheus Bidu está em fase de transição de lesão e é observado diariamente pelo departamento médico.

Se não puder atuar, Rafael Santos deverá ganhar mais uma oportunidade do time. O técnico Pezzolano aproveitou a semana “cheia” para fazer ajustes na equipe. A ideia do comandante é ter um time que ataque o Sampaio o tempo todo e faça uso da força do torcedor mineiro, que deverá estar no Mineirão neste domingo.

Sampaio e Cruzeiro terá a transmissão da Rádio Mirante AM.


 


c

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.