Talento nosso

Flamengo deve contar com maranhense Pablo como titular

Partida desta terça-feira (17) pela Copa Libertadores é decisiva na vida rubro-negra

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 17/05/2022 às 16h17
Partida desta terça-feira (17) pela Copa Libertadores é decisiva na vida rubro-negra
Partida desta terça-feira (17) pela Copa Libertadores é decisiva na vida rubro-negra (Divulgação Instagram)


RIO DE JANEIRO (RJ) – O Flamengo (RJ) deve contar com o maranhense Pablo na formação titular diante dos chilenos da Universidad Católica nesta terça-feira (17). A partida está marcada para às 21h30.

Pablo voltou ao time há algumas semanas contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Nas partidas seguintes, o jogador também foi escalado entre os 11, porém em determinados jogos como contra o Altos (PI), no dia 11 deste mês na partida de volta pela Copa do Brasil, o atleta entrou durante a partida.

Leia também

Ao chegar à Gávea, Pablo logo se machucou em treinamento

Jogador foi anunciado com grande expectativa no clube

Pablo deve formar dupla com Rodrigo Caio, ambos voltando de lesão recentemente. Em contrapartida, o também zagueiro David Luiz sentiu dores na panturrilha direita, sendo constatada – de acordo com o clube – uma lesão grau 1 na região, com tratamento já iniciado.

A partida é fundamental para o técnico Paulo Sousa, que é questionado pela torcida e diretoria. Fontes do clube apontam que os próximos jogos serão decisivos para a permanência ou não do profissional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.