Deu azar

Maranhense Pablo se machuca e adia estreia pelo Flamengo

Clube ainda não deu prazo certo para a recuperação do jogador.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h03
Clube ainda não deu prazo certo para a recuperação do jogador.
Clube ainda não deu prazo certo para a recuperação do jogador. (Marcelo Cortes / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO – O zagueiro maranhense Pablo, que foi anunciado pelo Flamengo (RJ) como reforço e que foi apresentado nesta quinta-feira (17) pela clube da Gávea se machucou em treinamento realizado nesta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelo próprio clube em suas redes sociais.

De acordo com o Flamengo, o atleta do Estado teve um “trauma direto no joelho direito após uma dividida” em um dos trabalhos no Ninho do Urubu. Ainda segundo o clube, o atleta já realizou exames e foi constatada uma “lesão no ligamento medial colateral”. Pablo já iniciou a fisioterapia.

O clube ainda não deu prazo certo para a recuperação do jogador, no entanto, o prazo inicial para a recuperação do jogador é de pelo menos três semanas. Ou seja, o jogador somente poderia estrear no mês de abril.

Pablo não atua em jogos oficiais desde dezembro do ano passado, no entanto, estava treinando pelo Lokomotiv (RUS), clube ao qual estava vinculado antes de vir para a Gávea. Com isso, o técnico Paulo Sousa não poderá usar o jogador, por exemplo, no clássico contra o Vasco da Gama, marcado para às 16h deste domingo, pelas semifinais do Campeonato Carioca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.