Todos contra

Adversário do Sampaio, Cruzeiro quer "casa cheia" no domingo

Time tricolor deve enfrentar ambiente hostil neste fim de semana em rodada do Brasileiro

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 17/05/2022 às 14h46
Time tricolor deve enfrentar ambiente hostil neste fim de semana em rodada do Brasileiro
Time tricolor deve enfrentar ambiente hostil neste fim de semana em rodada do Brasileiro (Divulgação Twitter Cruzeiro)

BELO HORIZONTE (MG) – O Sampaio Corrêa deve encontrar neste domingo (22) no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) contra o Cruzeiro pela Série B do Brasileiro às 11h com total cobertura do Imirante Esporte um ambiente hostil para a partida. A diretoria celeste iniciou, nas redes sociais, a venda de ingressos para o confronto.

Por enquanto, o clube mandante não informou a carga de ingressos, mas a expectativa da diretoria mineira é de “casa cheia” no fim de semana contra os maranhenses. O objetivo do Cruzeiro é novamente vencer para embalar na competição.

Leia também

Time pode repetir formação ideal neste domingo (22)

Exclusivo! Saiba quando o Sampaio deverá jogar contra o Náutico (PE)

Por outro lado, o Sampaio quer surpreender, no entanto, tentará quebrar novo jejum neste Brasileiro. Após quebrar jejum de três jogos na partida anterior contra o Vila Nova (GO) sem vitórias, o objetivo agora é marcar os primeiros pontos como visitante nesta Série B.

O Sampaio, de acordo com o planejamento atual, deverá viajar à capital mineira na sexta-feira (20) no início da tarde. Em Minas, no sábado (21), a “Bolívia” ainda deverá realizar um trabalho leve e se concentrar para o jogão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.