Quer contar...

Moto quer contar com jogadores ainda no DM para duelo de domingo

A expectativa é pela volta de três jogadores para a partida contra o Fluminense (PI)

Thiago Bastos /Imirante Esporte

A expectativa é pela volta de três jogadores para a partida contra o Fluminense (PI)
A expectativa é pela volta de três jogadores para a partida contra o Fluminense (PI) (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club quer contar com pelo menos três reforços que estão no Departamento Médico para o duelo diante do Fluminense (PI) às 17h neste domingo (22) pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Estádi0 Nhozinho Santos, em São Luís, e terá total cobertura do Imirante Esporte.

Para o jogo, o técnico Júlio César Nunes quer contar com as possibilidades de uso do lateral-direito Douglas, do meia-atacante Leomir e do atacante Emerson Nike. Este último, de acordo com o que apurou o portal, tem mais chances de ser usado. Os outros dois atletas também podem jogar, no entanto, dependem de parecer médico.

O zagueiro Luiz Eduardo, que se machucou contra o Tocantinópolis (TO) no sábado (14) em partida em que o Moto foi derrotado por 2 a 0 também será reavaliado na tarde desta terça-feira (17) no CT Pereira dos Santos na reapresentação do rubro-negro.

A diretoria do Moto Club, inclusive em parceria com a Rádio Mirante AM, fará promoção de ingressos na programação da 600 para a partida deste domingo. Atualmente, o Moto está na liderança de seu grupo 2 da Série D com 9 pontos, mesmo total do time piauiense, no entanto, leva a melhor nos critérios de desempate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.