Série B

Pressionado no Z-4, Sampaio Corrêa precisa fazer o "dever de casa"

Bolívia Querida, que amarga zona de rebaixamento, venceu apenas um jogo em São Luís.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Jogadores do Sampaio em treino no CT do clube
Jogadores do Sampaio em treino no CT do clube (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Vivendo ainda momento de instabilidade nesta Série B, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Vila Nova, no sábado (14), em São Luís, para tentar fazer, pelo menos, o “dever de casa” neste início ruim de competição. Em três partidas no Castelão, a equipe treinada pelo técnico Léo Condé venceu apenas uma e já amarga a zona de rebaixamento, com cinco pontos.

LEIA MAIS 

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta partida contra o Vila Nova

Gabriel Poveda critica arbitragem em derrota do Sampaio Corrêa

Se perdeu os três jogos fora de casa que fez até agora na Série B, o Sampaio Corrêa precisa urgentemente, pelo menos, começar a vencer em casa para tentar melhorar sua situação na tabela de classificação.

Em três oportunidades de jogar ao lado da sua torcida, e com times da parte de baixo da tabela, o Sampaio bateu apenas o Brusque (12º lugar). Empatou com Tombense (19º) e Operário (8º), somando apenas cinco pontos nove disputados em São Luís.

Sabendo desse cenário, o atacante Eron elogiou a qualidade do Vila Nova, próxima da Bolívia, fez questão de falar necessidade de uma reação urgente.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O Vila Nova é uma equipe muito qualificada. Teve um jogo agora, no meio da semana, diante do Flumiense, perdeu, mas fizeram um bom jogo. Mas a gente sabe da nossa força aqui dentro de casa, dentro do nosso estádio, e vamos buscar impor nosso ritmo. É o que o professor Léo Condé tem pedido para gente e vamos buscar os três pontos de todo jeito”, comentou Eron.

Com cinco pontos, o Sampaio Corrêa é o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Na próxima rodada, a Bolívia Querida recebe o Vila Nova, no sábado (14), às 18h30, no estádio Castelão, em São Luís. Essa partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.