Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta partida contra o Vila Nova

Tricolor realizou reapresentação do elenco nesta quarta-feira (11).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta quarta-feira (11), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para encarar o Vila Nova, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Léo Condé aproveitou a atividade para iniciar a montagem da formação que o Tricolor utilizará em seu próximo compromisso na Segundona.

Uma das possíveis novidades no time titular do Sampaio Corrêa é o lateral-direito Mateusinho, que cumpriu suspensão na derrota tricolor por 2 a 1 para o CRB. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, Mateusinho falou da expectativa para o confronto diante do Vila Nova.

“Precisamos ter tranquilidade nesse momento. A meu ver, a equipe fez até um bom jogo contra o CRB, mas não podemos ficar lamentando. Sábado já temos outra partida difícil, e temos que dar o máximo em campo para tentar conquistar os três pontos”, afirmou o lateral.

Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam na noite deste sábado (14), a partir das 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em 17º lugar na Série B, com cinco pontos ganhos em seis jogos disputados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.