Ausências

Sampaio Corrêa trabalha sem dois titulares no campo do CT

Ygor Catatau e Pimentinha permaneceram no departamento médico mas não preocupam

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 11/05/2022 às 18h28
Ygor Catatau e Pimentinha permaneceram no departamento médico mas não preocupam
Ygor Catatau e Pimentinha permaneceram no departamento médico mas não preocupam (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa trabalhou nesta quarta-feira (11) no CT José Carlos Macieira sem alguns jogadores importantes. Além de Ferreira – vetado pelo departamento médico e Joécio – ainda dúvida para a partida de sábado contra o Vila Nova (GO), os atacantes Ygor Catatau e Pimentinha sequer foram ao campo de treinamento.

Ambos permaneceram no departamento médico realizando tratamento muscular mas a princípio não preocupam para o fim de semana. Em compensação, o lateral-direito Matheuzinho – suspenso no jogo anterior – treinou normalmente e deve ser opção ao técnico Léo Condé.

Veja também

ANÁLISE: “O Sampaio Corrêa precisa esquecer o assunto arbitragem”

Gabriel Poveda criticou arbitragem do jogo contra o CRB

No trabalho acompanhado pelo Imirante Esporte, o treinador realizou um trabalho de poucos toques e campo reduzido. Sem dar indícios do time, o técnico deixará o mistério instantes antes da partida.

O Sampaio trabalhará nesta quinta-feira (12) com portões fechados e o trabalho deverá ocorrer no CT José Carlos Macieira. No entanto, a coordenação de futebol tenta ainda levar o treinamento para o Estádio Castelão.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.