Série B

Gabriel Poveda critica arbitragem em derrota do Sampaio Corrêa

O Tricolor perdeu para o CRB e entrou na zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 11/05/2022 às 01h23
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa.
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - O Campeonato Brasileiro Série B ainda está no começo, mas o Sampaio Corrêa já ligou o sinal de alerta após seis partidas disputadas. Em duelo disputado na noite de segunda-feira (9), no Estádio Rei Pelé, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo CRB, completou três jogos sem vitórias e entrou na zona de rebaixamento da Segundona: com cinco pontos, a Bolívia Querida está na 17ª posição da competição nacional.

Autor do gol do Sampaio Corrêa na derrota para o CRB, o atacante Gabriel Poveda lamentou o tropeço tricolor fora de casa e fez críticas à arbitragem. Para Poveda, o Sampaio vivia um bom momento na partida até perder a concentração com o primeiro gol do Galo da Pajuçara, surgido em um lance muito contestado pelos atletas da Bolívia Querida, que alegaram um toque de mão do meia Richard no início da jogada.

"A gente sabe que jogar aqui é difícil, mas, em um lance no primeiro tempo, o Richard levou a bola com o braço, o juiz fala que ele não teve a intenção, que não foi ele que fez o gol, que está na regra. Assim fica difícil, é o terceiro jogo fora de casa que tem gol polêmico contra a gente. Ao meu ver, a gente estava dominando o jogo até o primeiro gol do CRB, realmente o lance desestabilizou um pouco a nossa equipe, mas isso não pode acontecer, independente de fator externo", analisou o atacante, em entrevista ao canal Premiere.

Sem tempo para maiores lamentações, o Sampaio Corrêa volta a jogar pela Série B na noite deste sábado (14), a partir das 18h30, diante do Vila Nova, no Estádio Castelão. A partida entre a Bolívia Querida e o Tigre terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.