Força na torcida!

Márcio Diogo reconhece importância do torcedor do MAC

Jogador afirma que atleticano será fundamental na recuperação do clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Jogador deverá ser a grande referência técnica do clube neste retorno
Jogador deverá ser a grande referência técnica do clube neste retorno

SÃO LUÍS – O meia-atacante Márcio Diogo, peça principal do novo Maranhão Atlético Clube (MAC), mandou recado para a galera do “Bode Gregório” nas redes sociais. Para o jogador, a participação do torcedor atleticano será fundamental para uma recuperação do time.

O meia, de tantos times no futebol maranhense, falou sobre esse novo momento na carreira. “É de suma importância que o torcedor nos ajude. Precisamos de você atleticano e contamos com sua ajuda”, disse.

Márcio confirmou que a meta é o acesso à Série A do Campeonato Maranhense. “Esse é nosso principal objetivo, ou seja, conquistar a vaga para a elite do futebol local. Para isso, precisaremos trabalhar forte e bastante”, afirmou.

Elenco foi apresentado nesta segunda-feira pela diretoria atleticana (Crédito: Raillen Martins)
Elenco foi apresentado nesta segunda-feira pela diretoria atleticana (Crédito: Raillen Martins)

Nos bastidores, apesar de considerar a próxima meta de acesso à Série A do Estadual, o MAC ainda luta para quem sabe jogar por determinação da Justiça a principal divisão local em 2023. Para isso, o departamento jurídico do clube acompanha o processo que, de acordo com o MAC, tramita acerca da possível desobediência pelo Cordino de item do Regulamento da “Segundinha” Maranhense em 2021.

Leia também

Saiba quando o MAC deverá iniciar os treinamentos 

Relembre a eliminação atleticana na “Segundinha” Maranhense

À época, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ouviu os clubes para a extensão do prazo de inscrição dos atletas. Enquanto a FMF alega que todos os participantes foram consultados e que concordaram com a medida, o “Quadricolor” argumenta de que a consulta não ouviu a todos, incluindo o MAC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.