Exclusivo!

"'Gostei da performance, mas o resultado foi péssimo", diz Condé

Para o comandante, não há razão para desespero e ele confia na recuperação do time

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/05/2022 às 18h39
Para o comandante, não há razão para desespero e ele confia na recuperação do time
Para o comandante, não há razão para desespero e ele confia na recuperação do time (Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Ao Imirante Esporte, o técnico Léo Condé disse que, apesar do resultado negativo diante do CRB (AL) nesta segunda-feira (9) a performance foi considerada positiva. Ele elogiou, em especial, a produção do time na segunda etapa e não comentou sobre arbitragem.

Para o técnico, o placar foi péssimo, porém é necessário corrigir os erros. “A performance não foi de todo ruim, mas o placar sim. É claro que a gente não quer estar na zona de rebaixamento. Temos que olhar para frente e tentar esse resultado positivo diante do Vila Nova”, disse com exclusividade.

Para Condé, o torcedor terá papel fundamental na partida do próximo sábado (14). “É ruim, a gente não quer estar nesta situação. Mas é uma situação difícil e a gente quer convocar o torcedor para que esteja conosco na próxima partida no sábado”, disse o técnico.

Leia também

Sampaio desembarca nesta terça-feira falando sobre arbitragem

VÍDEO! Veja os melhores momentos de CRB e Sampaio

Ele confirmou ao portal que o time se reapresenta nesta quarta-feira (11) no CT José Carlos Macieira, inicialmente com trabalho regenerativo e aberto para a imprensa.

O técnico contará com a volta do lateral-direito Matheuzinho, que estava suspenso contra os alagoanos e ainda espera o retorno do zagueiro Joécio, que não viajou para Alagoas.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.