Reclamação

Sampaio desembarca falando sobre arbitragem após mais uma derrota

Imirante Esporte acompanhou a chegada da "Bolívia" nesta terça-feira

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/05/2022 às 16h01
Time ainda lamentou mais uma derrota na Série B do Brasileiro na chegada à São Luís (Crédito: Ronald Felipe)
Time ainda lamentou mais uma derrota na Série B do Brasileiro na chegada à São Luís (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio desembarcou na tarde desta terça-feira (10) após mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro ainda com o “velho discurso” da arbitragem. Alguns jogadores sem ser perguntados inicialmente pelo Imirante Esporte falaram espontaneamente, segundo eles, acerca do gol irregular marcado aos 18 minutos da etapa inicial pelo time alagoano.

Um dos que citaram o assunto foi o atacante Gabriel Poveda. Ao portal, o jogador disse que após o primeiro gol, o Sampaio sentiu. “Ficou algo confuso e depois do gol houve uma instabilidade. A gente conversou internamente sobre isso. É difícil você ver algo deste tipo e não sentir nada”, afirmou.

Leia também

Sampaio se reapresenta para o próximo compromisso

ANÁLISE: “O Sampaio precisa se livrar da Síndrome do primeiro gol”

Quem também tratou o assunto foi o zagueiro Nilson Júnior. Para o jogador, a partida estava controlada antes do gol. “Antes do gol, a situação estava controlada. Depois teve esse gol polêmico. Mas já estamos com a cabeça tranquila, ciente da responsabilidade da próxima partida, contra o Vila Nova”, disse.

O Sampaio deve se reapresentar nesta quarta-feira (11) a tarde no CT José Carlos Macieira, com trabalho regenerativo. Somente na quinta-feira (12), o time que irá a campo no fim de semana deverá ser trabalhado por Léo Condé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.