Série B

Com testes e possíveis mudanças, Sampaio faz último treino em São Luís

Time se prepara para enfrentar o CRB, na segunda-feira (9), em Alagoas.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Equipe do Sampaio Corrêa em treino no Castelão
Equipe do Sampaio Corrêa em treino no Castelão (Ronald Felipe/ SCFC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa fez, na manhã desta sexta-feira (6), no estádio Castelão, o último treino antes do embarque da delegação para Alagoas, onde a equipe enfrenta o CRB, nesta segunda-feira (9), pela 6ª rodada da Série B. E, pelo que tem ocorrido nas atividades, o time pode ter uma defesa praticamente toda modificada, com a permanência apenas do goleiro Luiz Daniel. O time embarca para a Goiânia na tarde deste sábado (7).

LEIA MAIS 

Sampaio Corrêa pode ter até três mudanças na defesa diante do CRB

VÍDEO! Próximo adversário do Sampaio vem de derrota

Ainda buscando a primeira vitória fora de casa, o Sampaio Corrêa terá pela frente um CRB que vive um momento ruim na Série B. O time treinado por Marcelo Cabo tem apenas um ponto em cinco partidas. E é neste cenário que a Bolívia Querida vai encarar os alagoanos.

Em entrevista à TV Mirante o técnico Léo Condé falou sobre essas mudanças no período de preparação. “Quando você tem a semana de trabalho você vai fazendo algumas observações, alguns testes. Tentar colocar jogadores que ainda não jogaram um com o outro. Mas ainda está cedo para a gente definir a equipe. É claro que a base vai ser mantida. Estamos analisando a equipe do CRB”, comentou o treinador.

Mudanças na defesa

Com possíveis mudanças, duas forçadas e uma por opção, o Sampaio Corrêa deve ir a campo no estádio Rei Pelé com uma defesa totalmente diferente da partida passada. Na lateral-direita, Mateusinho, suspenso, dá lugar a Thiago Ennes. No miolo de zaga, Nilson Jr. volta depois de ser poupado e Joécio, com dores musculares, pode sair e Pedro ganha mais uma oportunidade. Na lateral-esquerda, à disposição desde a partida passada, Paulo Victor pode pintar no lugar de Lucas Hipólito, mas por opção de Condé.

No sábado (7), o elenco do Sampaio ainda faz um treino no CT do CSA, principal rival do CRB, segundo a programação divulgada pelo clube. 

Com essas possíveis mudanças, o time maranhense deve jogar com: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Pedro Carrerete (Joécio), Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron.

Com cinco pontos, o Sampaio Corrêa é o 11º colocado da Série B e volta a campo para enfrentar o CRB, na noite da próxima segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em confronto que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.