Série B

Sampaio Corrêa pode ter até três mudanças na defesa diante do CRB

De olho no Galo da Pajuçara, Tricolor treinou no Castelão na manhã desta quinta-feira (5).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou a preparação para a partida contra o CRB, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com um treino tático na manhã desta quinta-feira (5), no Estádio Castelão, onde disputa seus compromissos como mandante na competição nacional. Além de testar algumas peças na formação titular da Bolívia Querida, o técnico Léo Condé trabalhou jogadas ensaiadas com os atletas tricolores.

Para encarar o CRB, o Sampaio Corrêa tem uma mudança confirmada, com Thiago Ennes assumindo a titularidade na lateral-direita por causa da suspensão de Mateusinho, e duas dúvidas no setor defensivo: enquanto Joécio e Pedro Carrerette concorrem por uma vaga para formar dupla de zaga com Nilson Junior, a lateral-esquerda tem uma disputa entre João Victor e Lucas Hipólito.

Ainda com essas indefinições, a provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o CRB é a seguinte: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Joécio (Pedro Carrerette), Nilson Junior e João Victor (Lucas Hipólito); André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron.

Em entrevista à TV Mirante, o volante André Luiz destacou a preparação do Sampaio Corrêa para buscar um grande resultado diante do CRB. "É uma semana importante, está servindo para o professor Léo Condé mostrar para a gente o que ele quer, já que teve pouco tempo para trabalhar até então, era um jogo em cima do outro. Com essa semana cheia, vai dar para corrigir os erros e aprimorar aquilo que a gente vem fazendo de bom", afirmou André.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em cinco rodadas, o Tricolor está na 14ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.