Série D

Moto Club quer "esquecer" estreia ruim e pontuar fora de casa

Papão, que estreou com derrota fora, tem duas partidas agora como visitante.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Jogadores do Moto Club durante embarque para o Ceará
Jogadores do Moto Club durante embarque para o Ceará (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS – Ainda com a derrota fora de casa, por 3 x 0, para o Castanhal, na estreia, entalada garganta, o Moto Club agora tem dois jogos fora e o sentimento é de que o tropeço ficou no passado. Com duas vitórias nos seus dois últimos compromissos, o Papão embarcou para o interior do Ceará motivado para enfrentar o Pacajus. O time maranhense encara o time cearense, nesta sexta-feira (6), às 20h, no estádio Ronaldão, em Pacajus, pela 4ª rodada do Grupo 2.

LEIA MAIS 

Embalado, Moto Club embarca em busca da primeira vitória fora de casa

Moto Club volta aos treinos e projeta formação para encarar o Pacajus

Titular da equipe do técnico Júlio César Nunes, o volante Jair falou sobre esse novo momento da equipe, que mudou bastante desde a estreia. “Aquilo lá [derrota para o Castanhal] já passou. Agora é focar no que vai vir pela frente. A gente está bem equilibrado. Conseguimos duas vitórias convincentes e acredito que a gente vai lá [no Ceará] buscar uma vitória. Acho que a gente está bem encaixado e as chances [de vitória] são boas”, comentou o camisa.

De volta ao clube, e com sua situação regularizada, o meia Cletinho embarcou com o grupo e também falou sobre as perspectivas para esse momento do time. “Estou muito feliz em retornar. Fuim bem abraçado novamente. Estou preparado novamente e espero ganhar oportunidade. Venho trabalhando forte durante a semana para quando a oportunidade aparecer. O grupo vem de duas vitórias. Vamos sair agora para jogar fora, jogos difíceis, mas vamos lá no intuito de pontuar. Quanto mais pontuar nessa competição, que é difícil, melhor”.

O time rubro-negro tem alguns desfalques, mas vai contar com o retorno de Dagson para buscar o seu primeiro triunfo fora de casa. A principal baixa é o atacante Emerson Nike, que nem embarcou com o grupo.

Com seis pontos, o Moto Club agora é o 2º colocado na sua chave e volta a campo na sexta-feira (6), às 20h, para enfrentar o Pacajus, no estádio Ronaldão, no Ceará.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.