Série D

Moto Club volta aos treinos e projeta formação para encarar o Pacajus

Papão do Norte realizou reapresentação do elenco nesta terça-feira (3).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - De confiança elevada após vencer o Juventude Samas por 3 a 0 e assumir a vice-liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou a reapresentação do elenco nesta terça-feira (3) e iniciou a curta preparação para o próximo compromisso na Quarta Divisão, diante do Pacajus (CE). Depois de uma série de atividades físicas e reforço muscular no Complexo Rams, os atletas do Papão do Norte fizeram um treino leve com bola.

O técnico Júlio César Nunes ainda não sinalizou qual será o time titular do Moto Club contra o Pacajus, mas a tendência é que o Papão do Norte tenha apenas uma mudança na formação: de volta após cumprir suspensão diante do Juventude Samas, o atacante Dagson deve substituir Emerson Nike, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Outra novidade no Moto é a presença do meia Cleitinho, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode fazer sua primeira partida nesta Série D.

Se não tiver problemas de última hora, o Moto Club deve encarar o Pacajus com a seguinte equipe: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Luís Eduardo, Dedé e Carioca; Jair, Naílson e Camarão; Enzzo, Mário Sérgio e Dagson.

A partida entre Pacajus e Moto Club será disputada na noite desta sexta-feira (6), a partir das 20h, no Estádio Ronaldão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto o Papão do Norte ocupa a vice-liderança do Grupo 2, com seis pontos, a equipe cearense tem cinco pontos e está na terceira posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.