Lá na frente

Sampaio prioriza jogadas ofensivas em trabalho no CT

Preocupação do técnico Léo Condé é em aumentar o repertório de ataque para melhorar a produção fora de casa

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 04/05/2022 às 17h21
Pimentinha por exemplo trabalhou normalmente nesta quarta-feira (Crédito: Ronald Felipe)
Pimentinha por exemplo trabalhou normalmente nesta quarta-feira (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa trabalhou na tarde desta quarta-feira (4) no CT José Carlos Macieira, no Turu. Inicialmente, o treinamento aconteceria no Estádio Castelão, porém o apronto foi transferido para o Centro de Treinamento do clube.

Somente o aquecimento foi acompanhado pela imprensa. Porém, o Imirante Esporte apurou que, no trabalho interno, o comandante priorizou as jogadas ofensivas, dividindo o elenco em dois. Uma parte realizou trabalhos sob a supervisão dos preparadores físicos e outros atletas, como Pimentinha e Eron por exemplo receberam mais a atenção de Condé.

Meia-atacante Nadson segue treinando normalmente no CT (Crédito: Ronald Felipe)
Meia-atacante Nadson segue treinando normalmente no CT (Crédito: Ronald Felipe)

O técnico ensaiou jogadas ofensivas, de inversão de bolas entre as laterais para quebrar as linhas defensivas adversárias, principalmente com os pontas. Com isso, Condé também priorizou a linha dos zagueiros e volantes com a dinâmica.

Leia também

Árbitro de jogo polêmico estará na próxima partida do Sampaio 

Campanha de Léo Condé neste ano é semelhante com a de 2020

Nesta quinta-feira (5) o Sampaio deve novamente trabalhar no CT e a expectativa é que o comandante boliviano coloque em campo pela primeira vez o provável time titular.

A tendência é que o Sampaio apresente apenas uma alteração, com a entrada de Thiago Ennes no lugar de Matheuzinho, que não atuará no Estádio Rei Pelé por suspensão.

CRB e Sampaio Corrêa acontecerá nesta quinta-feira (5) em Maceió às 20h com total cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.