SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa trabalhou na tarde desta quarta-feira (4) no CT José Carlos Macieira, no Turu. Inicialmente, o treinamento aconteceria no Estádio Castelão, porém o apronto foi transferido para o Centro de Treinamento do clube.
Somente o aquecimento foi acompanhado pela imprensa. Porém, o Imirante Esporte apurou que, no trabalho interno, o comandante priorizou as jogadas ofensivas, dividindo o elenco em dois. Uma parte realizou trabalhos sob a supervisão dos preparadores físicos e outros atletas, como Pimentinha e Eron por exemplo receberam mais a atenção de Condé.
O técnico ensaiou jogadas ofensivas, de inversão de bolas entre as laterais para quebrar as linhas defensivas adversárias, principalmente com os pontas. Com isso, Condé também priorizou a linha dos zagueiros e volantes com a dinâmica.
Leia também
Árbitro de jogo polêmico estará na próxima partida do Sampaio
Campanha de Léo Condé neste ano é semelhante com a de 2020
Nesta quinta-feira (5) o Sampaio deve novamente trabalhar no CT e a expectativa é que o comandante boliviano coloque em campo pela primeira vez o provável time titular.
A tendência é que o Sampaio apresente apenas uma alteração, com a entrada de Thiago Ennes no lugar de Matheuzinho, que não atuará no Estádio Rei Pelé por suspensão.
CRB e Sampaio Corrêa acontecerá nesta quinta-feira (5) em Maceió às 20h com total cobertura do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.