Baixa no Sampaio Corrêa

Léo Condé não terá capitão do time por mais de três semanas

Treinador ficará sem o volante Ferreira por, pelo menos, mais três partidas.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 02/05/2022 às 13h23
Léo Condé terá uma semana para treinar o time até jogo com o CRB
Léo Condé terá uma semana para treinar o time até jogo com o CRB (Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Com uma semana livre para treinar a equipe, o técnico Léo Condé terá tempo para resolver os problemas de desfalques que tem no time. Se já não poderia contar com o suspenso Mateusinho, agora ele sabe também que não vai ter o seu capitão Ferreira, por, pelo menos, três semanas. Sem contar Alan Godói e Mauro Silva, que seguem no departamento médico. O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na segunda-feira (9), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, para enfrentar o CRB pela 6ª rodada.

LEIA MAIS 

VÍDEO! Assista aos melhores momentos de Sampaio e Operário (PR)

Árbitro cita invasão no vestiário após o jogo do Sampaio

Titular absoluto e capitão da equipe de Léo Condé, o volante Ferreira se lesionou na partida diante do Brusque, no dia 23 deste mês. Agora, segundo informações do ge Maranhão, exames feitos pelo departamento médico do Sampaio apontam que ele ficará até quatro semanas fora de combate, a contar da data da lesão. Ferreira já foi desfalque no empate por 1 x 1 com o Operário e na derrota, por 1 x 0, para o Bahia.

A reportagem do ge Maranhão aponta que Ferreira foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau dois.

Desfalques e retornos

Se ainda não pode contar com o zagueiro Alan Godói e com o volante Mauro Silva, que segue no departamento médico, Léo Condé pelo menos já tem à sua disposição o volante Eloir e o lateral-esquerdo João Victor, que retornaram na partida passada. Eloir entrou no decorrer do jogo e João Victor ficou no banco.

Já Mateusinho, que atua como lateral-direito e meia, levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão na partida com o CRB.

Com cinco pontos, o Sampaio Corrêa é o 11º colocado na Série B e ainda pode perder posição com o complemento da rodada. Essa partida do CRB com o Sampaio terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.