SÃO LUÍS – O lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa, que fraturou uma costela e teve um dos pulmões perfurados na final do Campeonato Maranhense, passou por uma cirurgia para retirada de coágulo no fim de semana. A assessoria do clube informou que o atleta passa bem e em situação estável. Ainda de acordo com o clube, Pará deve retomar as atividades em um mês.
LEIA MAIS
Sampaio Corrêa vence bem o Brusque no Castelão
Erinaldo Santos Rabelo, de 34 anos, o Pará, fraturou a costela na final do Estadual, diante do Cordino. Ele chegou a participar das disputas por pênaltis, mas depois foi diagnosticado com uma perfuração em um dos pulmões e ficou internado em um hospital de São Luís.
Depois da vitória do Sampaio sobre o Brusque, pela Série B, o grupo de jogadores e comissão técnica fez uma homenagem para Pará. Eles exibiram uma faixa com a hastag “estamos contigo Pará”.
Nota oficial do Sampaio
Caso Pará - Atualização
O lateral-esquerdo Pará teve cirurgia para retirada de coágulo no pulmão bem sucedida. O atleta encontra-se em situação estável, e tem previsão de volta às atividades em até 1 mês.
Ascom SCFC
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.