Fadinha nos X-Games

Após ouro nos X-Games, Rayssa Leal é "tietada" por famosos e ganha um "receba" do 'Luva de Pedreiro'

Maranhense recebeu parabéns de várias celebridades dentre elas, Iran Ferreira, fenômeno mundial na internet.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 24/04/2022 às 15h04
Rayssa Leal exibe medalhe de ouro conquistada nos X-Games
Rayssa Leal exibe medalhe de ouro conquistada nos X-Games (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – Como sempre, as vitórias de Rayssa Leal, a Fadinha, repercutem bastante nas redes sociais. Muito ativa na internet, com seis milhões de seguidores só em uma plataforma, a maranhense de 14 anos, medalhista olímpica de prata, chama bastante atenção pelo carisma também. Depois de ganhar o título inédito dos X-Games no Japão, na madrugada deste domingo (24), a Fadinha foi “tietada” por vários famosos nas redes sociais. Os fãs vão do rapper Matuê, da cantora Negra Li, passando pelo surfista Gabriel Medina, Bruninho do vôlei, até o “Luva de Pedreiro”, um dos maiores fenômenos mundiais do mundo esportivo na internet. 

LEIA MAIS 

Rayssa Leal ganha título inédito nos X-Games

Após conquistar o ouro nos X-Games, na categoria street, em Chiba, no Japão, a maranhense de Imperatriz não escondeu a felicidade e escreveu em uma rede social. “Mais um objetivo alcançado. Conquistei minha primeira medalha dourada nos X-Games. Parabéns a todas as meninas. Foi incrível”, postou Rayssa. 

Daí veio uma chuva de comentários, entre esses vários famosos mandando de tudo, de coraçõezinhos, foguinhos a frase de congratulações. O jogador de vôlei da Seleção Brasileira, Bruninho, cravou: “Sensacional”. Várias celebridades internacionais, como o famoso empresário e ativista americano, Adam Weitsman, escreveram mensagens de apoio. Assim como os fãs anônimos também. 

Mas nenhum dos comentários foi mais curtido do que o de Iran Ferreira, o popular 'Luva de Pedreiro', do sertão da Bahia, que viralizou mundialmente com vídeos sobre futebol na internet. Iran usou seu bordão famoso mundialmente, “Receba! ”, para comemorar a medalha de Rayssa Leal. “Parabéns minha parceria você é magnífica receba”, escreveu. E o comentário teve mais de 400 curtidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.