Definido!

Cordino e Sampaio começam a decidir o Estadual nesta quarta-feira

Primeira partida acontecerá às 15h30 com total cobertura do Imirante.com

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Primeira partida acontecerá às 15h30 com total cobertura do Imirante.com
Primeira partida acontecerá às 15h30 com total cobertura do Imirante.com (Ronald Felipe/Sampaio)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol informou ao Imirante Esporte que a primeira partida da final do Campeonato Estadual 2022 entre Cordino e Sampaio Corrêa acontecerá nesta quarta-feira (13) às 15h30 no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

A partida terá a transmissão do Imirante.com e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo, de acordo com a FMF, ainda terá a data marcada, mas já foi marcada previamente para o Estádio Castelão, apesar da condição ruim neste momento do campo do “Gigante do Outeiro da Cruz”.

Como o Cordino teve neste caso a pior campanha, o time do interior fará a primeira partida em casa e tentará repetir o que fez nas semis do segundo turno, quando eliminou o Sampaio Corrêa por 1 a 1, com o Cordino vencendo a “Bolívia” nos pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.