Maranhense na mira

Staff de Carlos Vinícius confirma negociação com Palmeiras

No entanto, negócio é considerado difícil, devido ao curto período para conclusão do negócio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 08/04/2022 às 15h59
No entanto, negócio é considerado difícil, devido ao curto período para conclusão do negócio
No entanto, negócio é considerado difícil, devido ao curto período para conclusão do negócio (Redes Sociais Carlos Vinícius)

EINDHOVEN (HOL) – O staff do atacante maranhense Carlos Vinícius confirmou na tarde desta sexta-feira (8) ao Imirante Esporte que há negociação em andamento entre os representantes do jogador e do Palmeiras. O clube alviverde quer comprar os direitos do atacante, no entanto, os valores do negócio ainda não foram revelados.

No entanto, apesar do interesse, o negócio é considerado ainda difícil, principalmente pelo curto espaço de tempo para a transferência, que deve ser feita até terça-feira (12), conforme preconizado no fim do ano passado pela CBF.

Carlos Vinícius está emprestado pelo Benfica (POR) ao PSV da Holanda e já realizou 33 partidas pelo clube holandês, com sete gols e seis assistências. Antes de ser emprestado para o futebol holandês, o jogador de Bom Jesus das Selvas (MA) também esteve no Tottenham (ING), onde marcou 10 gols em 22 partidas, sendo elogiado à época pelo então técnico do clube inglês, José Mourinho.

Saiba mais

Destaque maranhense entra na mira do Palmeiras

Jogador se destaca nos números no futebol da Holanda

A contratação de Carlos Vinícius serviria para preencher uma lacuna considerada aberta no elenco do atual bicampeão da Libertadores. Inclusive o time é comandado por um técnico português – Abel Ferreira – que conhece o jogador e teria dado o aval para a contratação.

Carlos Vinícius tem 27 anos e começou no sub-19 do Santos (SP). Depois, passou pelo Sub-20 do Palmeiras até ser comprado pelo Benfica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.