Destaque internacional

Maranhense se destaca em números no futebol holandês

Até o momento, foram 22 passes decisivos e 27 chutes no total.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
Até o momento, foram 22 passes decisivos e 27 chutes no total.
Até o momento, foram 22 passes decisivos e 27 chutes no total. (Divulgação)

EINDHOVEN (HOL) - O maranhense natural de Bom Jesus das Selvas, Carlos Vinícius, segue chamando a atenção nos números no futebol holandês. Atualmente jogador do PSV Eindhoven, um dos grandes times da liga local, Carlos chama a atenção com gols, assistências e participações em gols.

Dados do SofaScore Brazil, em seu perfil no Twitter, apontam que em 18 jogos - sendo 8 como titular - Carlos fez 5 gols, com 5 assistências e necessitando de apenas 92 minutos para participar de um gol, índice considerado positivo pela equipe responsável pelo levantamento.

Até o momento, foram 22 passes decisivos e 27 chutes no total, sendo 15 no gol. Com uma NotaScore de 6.99, são mais participações diretas que partidas como titular.

Carlos Vinícius se destacou inicialmente no Benfica (POR), após começar em 2016 no profissional. Depois, foi emprestado para o Totthenham da Inglaterra, onde foi elogiado pelo técnico português, José Mourinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.