O chefe tá de olho!

Empate com Tuntum foi "cartão de visitas" no Sampaio Corrêa

Jogo marcou a estreia do técnico Léo Condé, que teve oportunidade de analisar algumas peças do elenco tricolor.

Eduardo Lindoso / Imirante Esportes

Tuntum e Sampaio empataram por 3 x 3 pela 2ª rodada do Estadual
Tuntum e Sampaio empataram por 3 x 3 pela 2ª rodada do Estadual (Ascom / Tuntum)

SÃO LUÍS – O empate por 3 x 3 diante do Tuntum foi a primeira partida do Sampaio Corrêa sob o comando do técnico Léo Condé. As mudanças no time, situação normal após troca de treinadores, foram forçadas ainda por conta da viagem desgastante para o interior. E para alguns jogadores, essa primeira apresentação serviu como um “cartão de visitas” para o novo chefe. Condé, inclusive, falou sobre isso.

LEIA MAIS 

Tuntum e Sampaio empatam em duelo de muitos gols

Neste empate com o Tuntum, em partida que o Sampaio Corrêa teve bastante dificuldades no Rafael Seabra, o polivalente lateral/meia Mateusinho, que fez um gol, voltou a jogar bem e, apesar da expulsão, deixou uma boa impressão. A dupla de zaga, Joécio e Pedro Carrerette, não foi bem, acumulando falhas no confronto. Ambos, mesmo na gestão de João Brigatti, ainda brigavam por vaga na equipe titular. O goleiro Luiz Daniel, que também disputa posição com Gabriel Batista, falhou em um dos gols do Tuntum.

Nas laterais, pela direita, Van não foi bem, mas João Victor compensou pela entrega e boas subidas. No meio, Eloir e Ferreira, jogadores que já trabalharam com Condé, não fizeram grande apresentação. Renatinho e Soares pela menos marcaram gol. No ataque, Luiz Paulo e Ronan também não foram bem.

“Sem dúvida, o objetivo maior era esse [observar as peças do time]. É claro que a gente quer ganhar sempre, mas se a gente analisar as circunstâncias, o calendário, um jogo em cima do outro, pegamos uma estrada que não está muito legal por oito horas”, disse o treinador, que comentou ainda: “Ainda é muito pouco. Tenho assistidos os vídeos, dos jogos anteriores, e a gente vai analisando algumas situações, algumas características. Nós iremos disputar uma competição muito difícil, que é a Série B do Brasileiro, e esse ano, será mais complicado ainda pelo nível de investimento. Então, temos que ter cautela para ter qualquer tipo de avaliação”.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será pela 4ª e última rodada do 2º turno do Estadual. A Bolívia Querida enfrenta o São José, às 15h30, do sábado (2), no estádio Castelão.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.