Trabalhando...

Moto Club treinou no palco do Superclássico nesta sexta-feira

Mesmo com a chuva registrada na Ilha durante a tarde, treino foi realizado.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/03/2022 às 13h22
Apenas uma parte do treinamento foi liberada para a imprensa (Crédito: Thiago Bastos)
Apenas uma parte do treinamento foi liberada para a imprensa (Crédito: Thiago Bastos)

SÃO LUÍS – Mesmo com a forte chuva que caiu na Ilha na tarde desta sexta-feira (25), o Moto Club trabalhou na antevéspera da partida no Estádio Castelão, palco do Superclássico deste domingo (25) com transmissão do Imirante.com, em parceria com a TV FMF.

Para este jogo, o técnico Júlio César Nunes certamente promoverá mudanças na equipe. Uma é certa já que, com a ausência de Lineker, o treinador poderá colocar um dos recém-contratados (Lucas Hulk, Naílson ou Leomir) ou ainda adaptar o meia Júnior na função.

Outra possibilidade do time é abrir o volante Leal em uma das pontas e efetuar uma dupla de ataque Dagson e Emerson Nike, atuando mais próxima entre os zagueiros.

Dupla quer aprontar contra o Sampaio Corrêa neste domingo (Crédito: Thiago Bastos)
Dupla quer aprontar contra o Sampaio Corrêa neste domingo (Crédito: Thiago Bastos)

O trabalho do Moto, por orientação do comandante rubro-negro, foi liberado para a imprensa apenas no aquecimento. O segredo é justificável do lado do Moto que neste momento, em sua chave, está com quatro pontos na segunda colocação do grupo.

O Moto torce por um tropeço do São José na partida deste sábado (26) contra o Pinheiro, fora de casa, para garantir a liderança do grupo em caso de vitória contra o Sampaio Corrêa.

Uma das esperanças do ataque rubro-negro é o atacante Dagson. Artilheiro da equipe na competição com quatro gols, Dagson – que antes do gol marcado contra o Samas estava há três partidas sem marcar – quer fazer o primeiro gol em cima do maior rival. “ A gente sabe o quanto que esta rivalidade pesa. Mas estamos com esperança de que, com fé em Deus, faremos uma grande partida”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.