CUIABÁ (MT) - A delegação do Sampaio Corrêa está desde o fim da noite de ontem na capital matogrossense se preparando para a partida de amanhã (2) pela Copa do Brasil contra o Operário de Várzea Grande (MT). O time maranhense precisará apenas de um empate para passar de fase e, de quebra, faturar um prêmio de aproximadamente R$ 750 mil.
A comissão técnica boliviana está preocupada com a sequência de jogos, afinal de contas, será a terceira partida do Sampaio Corrêa pela terceira competição distinta em seis dias. Por isso, para otimizar o tempo e evitar novos deslocamentos, a comissão decidiu que a equipe - após o compromisso pela Copa do Brasil - irá diretamente até a cidade de Maceió, capital das Alagoas.
Leia também
Veja como o Sampaio se preparou para a estreia na Copa do Brasil
Diretoria boliviana ainda deverá recorrer sobre o caso Matheuzinho
Na cidade, o Sampaio tem compromisso previsto para o próximo domingo (6) contra o CRB pela Copa do Nordeste. O time vem na competição de tropeço contra o Bahia na última quinta-feira, quando foi derrotado por 2 a 0.
Para o jogo de amanhã, o técnico João Brigatti deve confirmar a equipe somente horas antes da partida. No entanto, ele deve ter apenas uma dúvida. No gol, a disputa está em aberto entre Luiz Daniel e Gabriel Batista, com pequena vantagem neste momento para o segundo. Gabriel não foi relacionado para o jogo diante do São José e, questionado pelo Imirante Esporte, o mesmo alegou decisão da comissão técnica.
Sampaio e Operário (MT) começará nesta quarta-feira (2) às 16h30, horário de São Luís, com acompanhamento do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.