SÃO LUÍS – Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio e vice-campeã mundial, a skatista maranhense Rayssa Leal, a Fadinha, disputa, neste fim de semana, sua primeira competição de 2022. A Fadinha entra na disputa da primeira etapa do circuito nacional de skate street em Criciúma, em Santa Catarina, o STU. Ao todo, a etapa de street reúne nesta semana 17 skatistas entre as mulheres e 52 entre os homens.
LEIA MAIS
Rayssa Leal teve "ano considerado mágico" no Skate em 2021
Relembre a conquista do STU Rio pela maranhense
Nesta primeira etapa do STU, Rayssa estará ao lado de feras como Pâmela Rosa, atual campeã mundial, Gabi Mazetto, Virginia Fortes Águas, Kemily Suiara, Marina Gabriela e Ariadne Souza. “Estou feliz depois de um ano e principalmente pelo ano de 2021. Teremos plateia aqui em Criciúma e estou bem feliz”, disse a maranhense na entrevista coletiva desta sexta-feira (14).
O STU acontece no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma, Santa Catarina, e terá transmissão ao vivo no Tik Tok (na sexta e no sábado), no SporTV 2 (no sábado a partir das 13h) e com exclusividade na programação oficial do Verão Espetacular da TV Globo, domingo, das 10h às 12h.
PROGRAMAÇÃO:
- Modalidade Street Feminino e Masculino
14/01 (sexta): Eliminatórias
15/01 (sábado): Semifinais
16/01 (domingo): Finais
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.