Tubarão na telinha!

Sampaio viaja para enfrentar o Goiás; TV Mirante fará transmissão

Tricolor duela com os goianos às 16h, deste domingo, 22, na Serrinha.

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Zagueiro Nilson Jr. e o meia Eloir no embarque da delegação do Sampaio
Zagueiro Nilson Jr. e o meia Eloir no embarque da delegação do Sampaio (Reprodução / Instagram do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Contando com os resultados de alguns concorrentes, o Sampaio Corrêa conseguiu se manter colado no G-4 da Série B. Na quinta posição, com 30 pontos, a Bolívia Querida precisa voltar a pontuar para não se distanciar novamente dos líderes. Com esta missão, a delegação tricolor embarcou na tarde desta quinta-feira, 19, para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, no domingo, 22, às 16h, no estádio da Serrinha, pela 20ª rodada. Essa partida terá transmissão da TV Globo, por meio da TV Mirante e TV Anhanguera, para os estados de Goiás e Maranhão.

O sentimento no elenco do Sampaio é só um: "poderíamos ter feito melhor". Ficou bem nítida a frustração após a derrota, em casa, para o Avaí, em partida que poderia levar o time maranhenses para a disputa das primeiras colocações na tabela. “Estamos chateados, claro, porque trabalhamos muito duro para terminar o primeiro turno no G-4. Mas, não adianta ficar lamentando, precisamos levantar a cabeça e tentar se recuperar logo. A Série B é uma competição muito difícil, e por isso temos que treinar forte para buscar um bom resultado contra o Goiás”, frisou o zagueiro Joécio, em entrevista ao site do club, lembrando também que o momento de ficar lamentado já passou.

Sobre o time titular que entra em campo para enfrentar o Goiás o técnico Felipe Surian, como de costume, não deu pista nenhuma. Na partida passada o comandante optou por deixar Eloir e Nadson no banco, e pode ser que esses dois nomes retornem ao time principal, assim Pimentinha e Daniel Costa voltam a ficar como opção. Já no ataque, Jackson deve seguir como titular com a suspensão de Ciel. Mas tudo isso só será definido em Goiânia.

A delegação tricolor chega em Goiás na noite desta quinta-feira, 19, e na sexta e no sábado faz mais dois treinos no CT do Atlético-GO. Nessas duas atividades Surian vai definir o que o time que vai mandar a campo.

Transmissão da TV Mirante

A TV Mirante anunciou que vai transmitir, neste domingo, 22, às 16h, o duelo Goiás x Sampaio Corrêa, em uma parceria com a TV Anhanguera, também afiliada da TV Globo, em Goiás. O repórter será Afonso Diniz e as reportagens para telejornais e coordenação estarão a cargo do Thiago Amorim, coordenador de produção da filiada da Globo no Maranhão.

"Para a TV Mirante é sempre um prazer conseguir adequar a grade nacional para mostrar os representantes maranhenses pelo Brasil e pelo Mundo. No caso do Sampaio, o time maranhense está em um ótimo momento e vamos seguir valorizando os nossos representantes no Brasileirão acompanhando sempre de perto com uma grande cobertura”, comentou Thiago Amorim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.