SÃO LUÍS - A partir desta segunda-feira (10), o técnico do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro, terá quatro dias para preparar o Tricolor até o confronto contra o Fortaleza, próximo adversário da equipe boliviana na Série B.
Leia também:
Sampaio empata com a Ponte Preta e é lanterna da competição
Marcinho chega ao Sampaio para “maior desafio da carreira”
Um dos principais problemas que o treinador precisará resolver reside na zaga. Marcinho Guerreiro não poderá contar com os zagueiros Odair Lucas, Maracás e Fredson, todos suspensos. Outras opções no elenco, Rogério e Joécio estão machucados, mas ainda serão reavaliados ao longo da semana, conforme frisou o fisioterapeuta Marcos Ricelli: “Só poderemos ter certeza sobre as condições clínicas do Joécio e do Rogério na quarta-feira, após os exames de controle de imagem. Iremos realizar um trabalho intensivo para colocar pelo menos um dos jogadores à disposição para o jogo”.
Sem praticamente todos atletas da posição, o técnico do Sampaio Corrêa conta, apenas, com o jovem Silas. O jogador é atleta revelado na base do clube: “Infelizmente, são situações do futebol. Vamos aguardar uma definição do departamento médico e, caso não possa contar com os jogadores, temos que buscar soluções dentro do próprio elenco para tentar a vitória diante do Fortaleza”, declarou o treinador boliviano.
O grupo Tricolor retornou de Campinas ontem à noite e já se reapresenta na tarde desta segunda-feira (10), às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.