Kart

São Luís: 5ª etapa do Campeonato Maranhense de Kart ocorre neste sábado

O evento será realizado no Kartódromo João Salém, no Centro.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Quem garantir o melhor tempo na etapa soma pontos importantes no Estadual que é disputado em 8 etapas ao longo do ano.
Quem garantir o melhor tempo na etapa soma pontos importantes no Estadual que é disputado em 8 etapas ao longo do ano. (Divulgação)

Neste sábado (4), o Clube de Kart de São Luís realiza a 5ª etapa do Campeonato Maranhense de Kart e 2ª etapa da Corrida do Batom. Depois de um mês longe das disputas, mais de 40 pilotos devem pisar embaixo em busca do pódio da prova e do título que chega mais perto a cada etapa concluída.

As provas do Maranhense serão disputas em duas baterias de 15 voltas cada uma. Os pilotos serão distribuídos em suas respectivas categorias (CADETE, PKA, PKB, PKS, F4A e F4B) e entram na pista a partir das 13h, horário definido para tomada de tempo e início das provas. O evento será realizado no Kartódromo João Salém, localizado na avenida Guaxenduba, Centro de São Luís.

Quem garantir o melhor tempo na etapa soma pontos importantes no Estadual que é disputado em 8 etapas ao longo do ano.

Já a Corrida do Batom chega a sua 2ª etapa das 3 realizadas nesta temporada. A mulherada promete um show de vaidade e velocidade na pista mais veloz da ilha. Cerca de 8 pilotos devem disputar o pódio da prova que será realizada em duas baterias com 12 voltas cada uma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.