São Luís

Dia Mundial do Pão será comemorado com passeio ciclístico

Ação será realizada na manhã deste domingo, na avenida Litorânea.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS – Para celebrar o Dia Mundial do Pão, data comemorada neste domingo (16), o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luís (Sindipan), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e os Moinhos Cruzeiro do Sul, promove um grande passeio ciclístico a partir das 7h no Círculo Militar, na avenida Litorânea.

A ação faz parte de uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) e do Sindipan que busca valorização do produto e que, em São Luís, conta com o apoio e a participação de mais de 40 panificadoras.

A programação do passeio ciclístico, que é voltado para os trabalhadores das indústrias de panificação e também para a comunidade em geral, terá início com um alongamento e degustação de sucos funcionais produzidos pela equipe da Unidade de Alimentação Saudável do SESI. Em seguida, ocorre a largada do passeio que vai percorrer os 12km da avenida Litorânea. No fim do passeio, os participantes poderão se exercitar no circuito saúde e participar de sessões de massagem de relaxamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.