Solidariedade

Passeio ciclístico pretende fazer doações de alimentos em Imperatriz

As doações serão para duas instituições de caridade do município.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
As doações serão para duas instituições de caridade do município.
As doações serão para duas instituições de caridade do município. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – Um passeio ciclístico arrecadou em suas inscrições por meio de recebimento de doações de alimentos, vários donativos para instituições de caridade em Imperatriz. O evento ocorreu no dia 15 de novembro e reuniu pessoas de diversas idades que saíram alertando para hábitos saudáveis na comunidade.

O I Passeio do Serviço Social da Indústria (Sesi), pretende entregar os alimentos e valores arrecadados no início da próxima semana para a Casa do Senhor, que cuida de dependentes químicos e Lar São Francisco de Assis, que dá assistências a idosos.

A secretária Amanda Sousa, participou da ação acompanhada pelo esposo e filha. Ela conta que a iniciativa superou as expectativas. “O passeio ciclístico foi ótimo, muito bem organizado e contamos ainda com ajuda da natureza, com uma chuva para alegrar e refrescar o trajeto. Foi sem dúvida, uma ótima programação nesse feriadão”, avalia.

No final do percurso, todos os ciclistas foram premiados com medalha de participação e participaram de sorteios de brindes. As atividades continuaram até meio dia com aula de zumba e atividades na área de lazer do Sesi. Todo o trajeto foi acompanhado pela Secretaria de Trânsito (Setran), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.