SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético entrou em campo neste domingo (18) precisando de uma vitória simples para voltar à 1ª Divisão do Campeonato Maranhense. No entanto, o time maqueano saiu do gramado do Estádio Castelão com um empate por 0 a 0 diante do Marília. O resultado adiou o título da Segundinha. E, pior para o MAC: deixou a equipe da cidade de Imperatriz no páreo pelo acesso.
Quem não gostou do empate sem gols foi o técnico do MAC. Após a partida, Meinha estava revoltado com a arbitragem do jogo. O treinador reclamou da cera do time rival e dos poucos minutos de acréscimos dado pelo árbitro Edilson Santiago Cardoso.
“O time deles fazendo uma cera do caramba e ele [Edilson Santiago Cardoso] deu só três minutos. É brincadeira. Agora é decidir em dois jogos porque não fizemos o gol. Agora tem dois jogos a fazer, mas o árbitro é brincadeira”, reclamou Meinha.
Mas e o jogo em si? O que faltou? Meinha foi curto e direto ao falar da atuação de sua equipe. “Faltou o gol. Só faltou o gol pra gente ganhar. Só faltou isso”, concluiu.
Com o empate por 0 a 0, o Marília conquistou o segundo turno do Campeonato Maranhense da Série B. Como o MAC venceu o primeiro turno, as duas equipes agora farão mais dois jogos finais para decidir quem subirá à elite do futebol maranhense em 2016.
Com melhor campanha no torneio, o time maqueano joga por dois empates para ser campeão. A princípio, o primeiro jogo da final está marcado para esta quarta-feira (21) no Estádio Frei Epifânio e, a partida decisiva, no domingo (25), no Estádio Castelão. No entanto, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) pode rever estas datas.
Saiba Mais
- Americano derrota o Pinheiro e fica a um empate da Série A
- Marília e MAC se enfrentam hoje, na primeira partida da final
- Junior Chicão prevê dificuldades para jogos decisivos da Segundinha
- MAC bate o Boa Vontade e conquista 1º turno da Segundinha
- Segundinha terá cinco times participantes; confira a tabela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.