Maranhense Série B

Junior Chicão prevê dificuldades para jogos decisivos da Segundinha

Marília e MAC vão disputar o acesso à 1ª Divisão do Campeonato Maranhense.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

SÃO LUÍS – Primeiro objetivo alcançado. Este é o pensamento do Marília, equipe de Imperatriz que conquistou o segundo turno do Campeonato Maranhense da Série B ao empatar por 0 a 0 com o Maranhão Atlético neste domingo (18), no Estádio Castelão. De posse do título, o Marília agora quer algo a mais: a vaga para a 1ª Divisão do Estadual em 2015.

Para isso, a equipe imperatrizense terá de superar o MAC em duas partidas para conquistar o título da competição e chegar à elite do futebol maranhense.

Um dos destaques do Marília no torneio, o atacante Junior Chicão sabe da dificuldade que serão estes jogos finais. No entanto, o importante é lutar até o fim. “Vão ser dois jogos difíceis, tanto lá em Imperatriz como aqui. É determinação, é garra, é brigando. A gente foi campeão do segundo turno e é isso aí. É um lutando pelo outro. Um por todos e todos por um”, destacou o atcante.

Com melhor campanha no torneio, o time maqueano joga por dois empates para ser campeão. A princípio, o primeiro jogo da final está marcado para esta quarta-feira (21) no Estádio Frei Epifânio e, a partida decisiva, no domingo (25), no Estádio Castelão. No entanto, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) pode rever estas datas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.