SÃO LUÍS - Foi necessária uma segunda ultrassonografia para constatar que o atacante Célio Codó está mesmo com uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. Na primeira ultrassonografia, feita no último sábado (1º), os analisadores do exame não detectaram nenhuma lesão e, como o jogador não estava sentindo as dores que o incomodaram e o fizeram abandonar o treino de sexta-feira (31), no Castelão, ele foi liberado e até jogou o primeiro tempo da partida diante do Brasiliense (DF), domingo (Sampaio 5 x 1), no Castelão. Todavia, a contusão prejudicou seu rendimento, porque, por causa das dores, o atacante teve pouca movimentação.
Somente na segunda ultrassonografia, feita na manhã desta segunda-feira (3), foi constatada a lesão grau dois. "O músculo reto femural é o do chute. Ao participar do jogo de domingo (2), a lesão não foi agravada, mas o incômodo atrapalhou sua atuação. A previsão é de que Célio Codó fique fazendo tratamento, no mínimo, por15 dias", explicou o fisioterapeuta Marcos Riccelli, que acompanhou o jogador no exame.
*Com informações do Sampaio Corrêa
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em e curta nossa página no Facebook target="_blank">imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter
Saiba Mais
- Pimentinha não garante permanência no Sampaio em 2025: "ainda não renovei"
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.