PORTO ALEGRE - A história de D'Alessandro no Internacional é repleta de títulos. O meio-campo argentino já soma seis desde que foi contratado pelo Colorado, em 2008. No mesmo ano, levantou a Copa Sul-Americana. Depois, a Copa Suruga Bank e o Gaúcho (2009). Em 2010, o mais importante, a Taça Libertadores da América. Este ano, faturou a Recopa Sul- Americana e novamente o Campeonato Gaúcho. Na partida do meio sa semana, no empate de 1 a 1 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli, quarta-feira, o jogador alcançou outra marca importante: completou 150 jogos com a camisa colorada.
O feito rendeu uma homenagem neste domingo. Era melhor que fosse feita em casa, para deleite dos colorados. Antes de a partida contra o Atlético-MG começar no Beira-Rio, o jogador recebeu uma camisa com número 150 às costas, comemorativa. O diretor executivo de futebol, Fernandão, fez a entrega. El Cabezón gostou. A torcida também...
Saiba Mais
- Luiz Henrique, do Botafogo, é eleito Rei da América pelo jornal El País
- Vinicius Junior é homenageado na fachada da sede da CBF
- Vinicius Junior é eleito o melhor jogador do mundo pela Globe Soccer Awards
- Melhores momentos de Anderson Talisca pelo Al-Nassr na temporada 24/25
- VÍDEO: Adriano marca duas vezes em sua despedida no Maracanã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.