CAMPINAS - O técnico Dunga enfim vai voltar a trabalhar, pouco mais de um ano depois da eliminação brasileira nas quartas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul. O treinador foi confirmado como novo técnico do Al Rayyan, do Qatar, que era dirigido por outro brasileiro: Paulo Autuori. Ele deixou o clube para dirigir a seleção sub-23 do país árabe.
"Sim, o Al Rayyan será dirigido por Dunga, e seu nome foi recomendado por Autori", disse um dirigente da equipe, de acordo com informações da agência de notícias AFP.
Ainda não há uma data definida para a apresentação de Dunga ao seu novo clube, o que deve acontecer em breve, já que o Campeonato Nacional do Qatar tem início previsto para o dia 16 de setembro.
Capitão na conquista do tetracampeonato da Seleção Brasileira em 1994, o único trabalho de Dunga como treinador foi na Copa do Mundo da África do Sul, quando teve seu métido de trabalho bastante contestado. Apesar disso, foi cotado para assumir vários clubes brasileiros, como São Paulo e Internacional, além de equipes italianas e alemãs.
Saiba Mais
- Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, e esposa ficam feridos após carro capotar
- “Gil e Renato Augusto são mais cobrados e correspondem”, afirma Dunga
- Dunga se desculpa por comparação envolvendo afrodescendentes
- Dunga é o novo técnico do São Paulo
- Fifa diz que não há provas para processo disciplinar contra Dunga
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.