SÃO LUÍS – O atacante das seleções Maranhense e Brasileira de Beach-Soccer, Fernando DDI, foi o artilheiro da segunda etapa do Campeonato Russo, competição que terminou no domingo (26). O jogador, que assinalou nove gols nesta etapa, era o único brasileiro em quadra na decisão do título. Na primeira etapa da competição europeia, DDI já havia sido o artilheiro, com dez gols.
Mesmo com o excelente desempenho de DDI, o Samara, equipe do jogador, ficou com o vice-campeonato do torneio. O título ficou com o Lokomotiv Moscou, que fez 6 a 4 na final.

- Foi uma partida bastante disputada, como uma final. Fiquei muito feliz com a artilharia e com a classificação para a fase final. Espero representar bem o beach-soccer brasileiro e ajudar o Samara a conquistar esse título - afirmou DDI.
A próxima etapa do Campeonato Russo será realizada entre os dias 30 de junho e 3 de julho. O torneio será realizado na cidade de São Peterburgo.
*Com informações da Confederção Brasileira de Beach Soccer.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.