Copa União

Iape goleia e assume a liderança dO 2º turno

Canário da Ilha pega o Leão, na última rodada, domingo, no Djalma Campos, em Viana.

Zeca Soares, Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

SÃO LUÍS - O Iape goleou o Imperatriz por 4 a 1, esta noite, no estádio Nhozinho Santos e assumiu a liderança do 2º turno da Copa União. O Iape tem 18 pontos ao lado do Moto Club, mas leva a vantagem no saldo de gols.

Os gols do Iape foram marcados por Vanvan (2), Robson e Jeferson. O Imperatriz descontou com Rubens.

No próximo domingo, o Iape enfrenta o Viana, às 16h, no estádio Djalma Campos. O Imperatriz pega o Maranhão, às 16h, no Frei Epifânio precisando vencer para garantir a classificação à semifinal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.