SÃO LUÍS – A semana começou agitada no CT Carlos Macieira. E a agitação já era esperada. O fraco desempenho do Sampaio Corrêa na temporada motivou o presidente do Tricolor a prometer mudanças no elenco boliviano. E menos de 24h após a praticamente eliminação do time da Copa União começou o desmanche do elenco do Sampaio.
Oito nomes estão certos para deixar o clube. Os zagueiros Mauro e Daniel Menezes (estava emprestado ao JV Lideral, mas tinha contrato com o Tricolor), os volantes Edinho, Índio, Mário César e André Ramos, além dos meias Castor, Djair não vestirão mais a camisa do Sampaio. Mas pelas informações de bastidores, mais jogadores devem ser dispensados nos próximos dias.
Enquanto o Sampaio vai se desfazendo da equipe, o time Tricolor se prepara para cumprir tabela contra o Moto Club no próximo domingo, no Estádio Nhozinho Santos. Isso porque, as chances de classificação do Sampaio para as semifinais são praticamente inexistentes, pois o Tricolor terá de vencer o superclássico e torcer por inúmeras combinações de resultados.
Com informações do Blog de Zeca Soares.
Atualizada às 12h29 de 25.5.2010.
Saiba Mais
- Saiba as contas do Sampaio Corrêa na última rodada
- Rodrigo Ramos marca presença no Resenha, da Mirante News FM
- Sampaio chega a cinco novidades e mira outros jogadores para 2026
- Novo técnico do Sampaio fala com exclusividade sobre trabalho no tricolor
- Curiosidades sobre o novo treinador do Sampaio: adepto do "Dinizismo", "amigo" de Taffarel e vice-campeão da Libertadores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.