Escândalo do futebol

FMF descarta ouvir Danúbia Cardoso e Paulo Neto

José Alberto confirmou que, nesta terça-feira, ouvirá os jogadores do Chapadinha e o presidente do clube, Magno Bacellar.

Blog de Zeca Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

SÃO LUÍS - O diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol, José Alberto de Morais Rêgo, disse que está descartada a possibilidade da Comissão de Sindicância da FMF convidar a prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro e o deputado estadual Paulo Neto para prestarem esclarecimentos sobre a denúncia feita ontem pelo deputado ao blog do jornalista Décio Sá de que a “armação” do resultado da partida entre Viana e Chapadinha teria custado R$ 50 mil.

- Eles não têm nada na área esportiva. Isso é com o Ministério Público - afirmou.

José Alberto confirmou que, nesta terça-feira, ouvirá os jogadores do Chapadinha e o presidente do clube, Magno Bacellar, e que ainda esta semana iniciará a investigação sobre a partida entre Moto e Santa Quitéria.

Leia mais sobre o assunto no Blog de Zeca Soares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.