Premiação

Conhecidos vencedores do Circuito Extremo de Mountain Bike

A 3ª Etapa do Circuito Extremo Mountain Bike de Regularidade 2009 vai acontecer no Centro Histórico de São Luís, no mês de novembro.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

SÃO LUÍS - Novamente a dupla Cell Mais, integrada por Luís Henrique e Ângelo Castro, foi a vencedora da categoria Elite da 2ª Etapa do Circuito Extremo Mountain Bike de Regularidade 2009. Robson e Maurício Muniz garantiram a segunda colocação na prova e Wenderson Barbosa e Paulo Egidio ficaram em terceiro no ranking.

Na categoria Novatos, quem levou a melhor foi a dupla Ronaldo Araújo e Tarso. José Bayma e Rafael garantiram a segunda colocação na mesma categoria, enquanto que Ítalo Júnior e Leonardo ficaram na terceira posição.

Com a participação de 21 duplas, o evento foi marcado por muita emoção e resistência. Na ocasião, foi entregue ainda uma premiação para a melhor equipe de apoio ao grupo do Bar Nosso Canto, no bairro do Vinhais. Já a dupla Adriane Castro e Fernando ficou com o prêmio de Melhores em Espírito de Aventura.

A 3ª Etapa do Circuito Extremo Mountain Bike de Regularidade 2009 vai acontecer no Centro Histórico de São Luís, no mês de novembro.

Com informações da Secom

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.