SÃO LUÍS - Após a vitória do Iape, de 3 a 0 contra o time do Moto, o técnico Paulo Fernando Cabrera, se disse satisfeito com o jogo, e que o time mereceu o resultado.
- Não foi difícil, por que fizemos isso não ser difícil. Nós jogamos futebol e mostramos a qualidade do nosso time. O grupo está de parabéns e a diretoria também - afirmou.
Com a vitória, o Iape mantém a 2ª colocação, agora com 14 pontos ganhos, um a menos do que o Sampaio que lidera com 15 pontos.
O próximo jogo do Iape será no próximo domingo (30), às 15h, contra o Bacabal, na preliminar de Sampaio e Maranhão, que jogam às 17h, no nhozinho Santos.
Saiba Mais
- IAPE encerra preparação em busca de inédita vaga na final do Estadual
- IAPE precisa ter "cabeça fria" em busca de vaga na final, diz Eloir
- CBF divulga data e horário do jogo do IAPE na Copa do Brasil
- Wallace Lemos valoriza vantagem do IAPE nas semifinais e critica arbitragem
- IAPE está preparado e motivado para as semifinais, afirma Wallace Lemos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.