SÃO LUÍS - O presidente de honra do Iape, Pereirinha garantiu em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM que o episódio envolvendo o meia Paulo César, ontem em Imperatriz não passará em branco. O jogador foi preso após fazer gesto obsceno à torcida.
Pereirinha disse que vai se reunir com o diretor Humberto Trovão e o técnico Paulo Fernando Cabrera para definir uma punição ao jogador.
- Eu estava presente e realmente o episódio aconteceu, mas ele não chegou a mostrar nada como foi dito. Ele fez apenas o gesto por duas vezes depois de ser xingado inclusive de "negro safado". O Paulo César é um jogador experiente e não poderia ter reagido assim - afirmou.
Pereirinha explicou que é amigo pessoal do jogador, mas não vai concordar com nenhum tipo de indisciplina dentro do Iape.
- Vamos dar uma punição ao Paulo César até para servir de exemplo para os demais jogadores do elenco - adiantou.
O Iape empatou de 1 a 1 com o JV Lideral e mantém a liderança da Taça Cidade de São Luís com 7 pontos ganhos.
Saiba Mais
- Em vantagem, IAPE recebe o ITZ Sport para confirmar acesso à elite
- Arlindo Maracanã projeta Copinha pelo IAPE: "Não vamos só passear"
- IAPE e São Luís empatam e resultado elimina o São José
- IAPE goleia São Luís e larga bem na Série B do Maranhense
- Com nomes tarimbados, IAPE se apresenta para disputa da Série B do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.