JEREZ DE LA FRONTERA, ESPANHA - A exemplo do que vem acontecendo ao longo de toda a semana, a Brawn GP segue dominando os treinos que antecedem a abertura da temporada 2009 da Fórmula 1. Nesta manhã, em Jerez de la Frontera, na Espanha, Rubens Barrichello fez o melhor tempo dos treinos (1m19s808), deixando Nico Hulkenberg, da Williams, em segundo, com 1m21s319. Os demais pilotos a testar foram Lewis Hamilton, da McLaren, que sequer completou uma volta inteira, e Fernando Alonso, da Renault, que sofreu um acidente sem gravidade na sua quinta volta do dia.
A boa apresentação da Brawn GP vem sendo uma constante durante os testes finais antes do GP da Austrália, que acontece dia 29 de março, em Melbourne. A equipe, que era tida como zebra, vem mostrando confiabilidade e já aparece entre as favoritas a subir ao pódio na prova de abertura da temporada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.