Futebol

Guilherme ainda quer vestir a camisa do Cruzeiro

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h22

SÃO LUÍS – Após uma novela que parecia não ter fim, o atacante maranhense Guilherme foi transferido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A jovem revelação do futebol brasileiro, já está com seus novos companheiros realizando a preparação, na Espanha, para o restante da temporada. No entanto, Guilherme disse que ainda sonha em voltar a vestir a camisa do Cruzeiro. Para o atleta, o clube mineiro era a sua casa.

- O Cruzeiro foi minha casa, fui criado aí. Para mim, essa saída foi como trancar uma faculdade. Tive que trancá-la, mas para voltar. Depois, quero dar sequência à minha história no clube - disse o jogador, em entrevista ao site oficial da Raposa.

Apesar de demonstrar o desejo de retornar ao Cruzeiro, Guilherme manifestou satisfação na nova equipe e com o novo lar. De acordo com o atleta, que passou apenas dois na Ucrânia, o atacante garantiu que a estrutura da equipe é excelente.

Guilherme deve estrear pelo Dínamo no dia 26 de fevereiro na partida de volta entre o time ucraniano e o Valencia, na Espanha, pela primeira fase da Copa da Uefa.

Com informações do Globoesporte.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.