Embalado

Dejair Ferreira exalta o São José após mais um bom jogo

Peixe Pedra venceu o Cordino e lidera o Grupo B do Estadual.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Dejair Ferreira elogiou sua equipe após vitória
Dejair Ferreira elogiou sua equipe após vitória (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Depois de uma boa partida de estreia contra o favorito Moto Club, que terminou em empate por 1 x 1, com Janderson desperdiçando um pênalti, o São José chamou atenção, principalmente pelo pouco tempo de preparação, foram menos de 15 dias. Agora, na 2ª rodada do Campeonato Maranhense, a vitória, fora de casa, por 2 x 1 sobre o Cordino, mostrou, de fato, que o Peixe Pedra vem para dar bastante trabalho aos times favoritos ao título da competição. Com quatro pontos, o time da cidade balneária está muito próximo da classificação à próxima fase.

LEI MAIS

São José de Ribamar mostra força e vence o Cordino de virada no Leandrão

Comandado pelo promissor técnico Dejair Ferreira, o São José foi buscar a vitória dentro do campo do Cordino, o que não é fácil, de virada, e agora está muito próximo da classificação, liderando o Grupo B.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, campo muito apertado. Conversei com os atletas durante a semana. Nosso time é uma equipe que gosta de ter a bola. Tivemos essa dificuldade, principalmente no primeiro tempo. Começamos até bem, criando duas, três oportunidades. Depois nós baixamos a linha, é até natural. Pelo forte calor. E acabamos sendo punidos no final da primeira etapa com um pênalti. Aí eu tive que organizar no intervalo, a gente voltou melhor, eu disse que tínhamos que melhorar um pouco a bola parada, pois já tínhamos errado no primeiro tempo. Mas temos que exaltar a organização da equipe, a entrega de todo o time dentro de campo, e nossa qualidade”, comentou Dejair em entrevista à assessoria do clube.

Autor de um dos gols da vitória e uma assistência, o atacante Danilo também falou depois da partida. “Eu estava louco para estrear, contra o Moto.Vinha trabalhando, treinando dia após dia. Infelizmente, não caí no BID [Boletim informativo Diário da CBF], mas graças a Deus esse jogo eu já fiquei à disposição do professor e muito feliz por Deus ter me abençoado com uma assistência e com um gol”, disse o atleta.

O Peixe Pedra agora tem a semana livre para treinos. O time só volta a campo no domingo (6) para enfrentar o Tuntum pela última rodada da 1ª fase do Estadual. A partida está marcada para às 15h30, no estádio Rafael Seabra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.